Quais os valores disponíveis para presentear com o Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes?
Temos as seguintes opções: R$100, R$150, R$200, R$250, R$300, R$350, R$400, R$450, R$500, R$550 e R$600. Caso prefira valor maior, adicione no mesmo carrinho de compra valores diferentes, personalizando sua compra de acordo com o que deseja presentear.
Como vou receber o Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes que comprei aqui no site?
Quando a transação de pagamento for confirmada, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e em até 1 dia útil (desde que as informações de e-mail e whatsapp oferecidos durante a compra estejam corretas) receberá outro e-mail e whatsapp com o cartão presente virtual já com código validado, basta você encaminhar as fotos que a Essenziale Perfumes lhe enviou diretamente para a pessoa que você deseja presentear. Lembre-se: você ou seu presenteado não receberão a versão física, somente a versão online, através de fotos compartilháveis.
Preciso imprimir o Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes?
Não é necessário! Mas lembre-se de tê-lo em mãos no momento da compra o número do cartão para conseguir utilizá-lo no site.
Quem pode usar o Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes?
O cartão não é nominal. Logo, você pode presentear a pessoa que quiser (mas somente uma pessoa para cada compra de cartão presente virtual finalizada)!
Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes ser liberado?
Após receber o e-mail de confirmação de pagamento, será enviado outro e-mail e whatsapp para você em até 1 dia útil com o cartão presente virtual já com código validado.
Paguei com PIX. Quanto tempo leva para o Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes ser liberado?
Após receber o e-mail de confirmação de pagamento, será enviado outro e-mail e whatsapp para você em até 1 dia útil com o cartão presente virtual já com código validado.
Posso resgatar em dinheiro o valor do Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes que recebi de presente?
Não. O resgate do nosso Cartão Presente Virtual é somente para produtos da Essenziale Perfumes.
Posso utilizar o Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes fora do site?
Não. Revendedores e parceiros não estão inclusos.
Não recebi e-mail nem whatsapp com o Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes. O que devo fazer?
Após receber o e-mail de confirmação de pagamento, será enviado outro e-mail e whatsapp para você em até 1 dia útil com o cartão presente virtual já com código validado.
Caso isso não tenha acontecido entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail informado na página principal do nosso site ou através de mensagem no WhatsApp (19) 98206-8560 em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 8 às 16:30, exceto feriados - Não temos atendimento aos sábados e domingos)
Devo utilizar todo o saldo do Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma compra?
É permitido utilizar seu cartão presente virtual apenas uma vez, desde que esteja dentro do período de validade (informado no próprio cartão presente virtual que foi enviado para você). Após o vencimento o cartão é automaticamente cancelado.
Por que preciso colocar meus dados no cadastro da compra?
A Essenziale Perfumes usa suas informações para realizar uma análise sobre a compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes. Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.
Como posso consultar meu pedido?
Siga os passos abaixo:
Acessar o site https://essenzialeperfumes.com.br
1. Clique em "Minha conta”;
2. Faça login e acesse "Meus Pedidos";
Apaguei o e-mail com o meu Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes. Consigo recuperá-lo?
Além do e-mail seu cartão presente foi enviado também ao seu whatsapp. Caso queira receber segunda via entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail informado na página principal do nosso site ou através de mensagem no WhatsApp (19) 98206-8560 em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 8 às 16:30, exceto feriados - Não temos atendimento aos sábados e domingos).
Apaguei a mensagem do whatsapp com o meu Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes. Consigo recuperá-lo?
Além do whatsapp seu cartão presente foi enviado também ao seu e-mail. Caso queira receber segunda via entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail informado na página principal do nosso site ou através de mensagem no WhatsApp (19) 98206-8560 em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 8 às 16:30, exceto feriados - Não temos atendimento aos sábados e domingos).
Comprei um Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes, mas gostaria de solicitar o estorno. O que devo fazer?
Para que o estorno aconteça seu pedido não deve ter mais de 180 dias após a compra para cartão de crédito e 90 dias para PIX. Esses prazos são estipulados pelo emissor do cartão, então mesmo que o cancelamento do seu pedido seja concluído na Essenziale Perfumes, provavelmente a solicitação será negada pelo banco. Sua compra estando dentro dos prazos informados acima, é importante que você saiba também que o prazo de devolução irá depender da forma de pagamento que você selecionou no momento da compra: • PIX (Prazo de até 2 dias); • Cartão de crédito (Depende do vencimento da fatura do seu cartão e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias). Para prosseguir com o estorno entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail informado na página principal do nosso site ou através de mensagem no WhatsApp (19) 98206-8560 em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 8 às 16:30, exceto feriados - Não temos atendimento aos sábados e domingos).
Tenho outras dúvidas relacionadas ao meu Cartão Presente Virtual Essenziale Perfumes. Quem pode me ajudar?
Entre em contato com nossa central de relacionamento através do e-mail informado na página principal do nosso site ou através de mensagem no WhatsApp (19) 98206-8560 em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 8 às 16:30, exceto feriados - Não temos atendimento aos sábados e domingos).