Cientes da preocupação de nossos clientes em relação a privacidade de suas  informações. Comunicamos que toda informação que você compartilha conosco é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários e nem empresas. As informações cadastrais são utilizadas somente de forma legal.

Coletamos suas informações apenas para processar seus pedidos. Também enviamos e-mails para mantê-lo atualizado sobre seus pedidos, tal como, informações sobre recebimento de pedido, recebimento de pagamento e código de rastreamento da sua encomenda.

As informações financeiras (número dos cartões de créditos e contas bancárias, não são acessadas pela Essenziale Perfumes. Os pagamentos são realizados de forma segura por intermédio da NUVEMPAGO, uma empresa Nuvemshop que é uma das maiores tecnologias blindada de comércio eletrônico na América Latina. 

A Essenziale Perfumes não é responsável por avaliações de crédito e não recebemos informações sobre o motivo de um pedido ter sido rejeitado/cancelado/recusado.

Dúvidas frequentes: 

Como posso pagar meu pedido?

Todo pedido realizado em nosso site pode ser pago via PIX ou cartão de crédito (a vista ou parcelado).

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Lamentamos, mas não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito diferentes?
Temos apenas a opção de pagamento com um único cartão por compra.

Tenho um problema relacionado a pagamento, como proceder?

Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail informado na página principal do nosso site ou através de mensagem no WhatsApp (19) 98206-8560 em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 8 às 16:30, exceto feriados - Não temos atendimento aos sábados e domingos)

Meu pagamento foi cancelado, quero saber o motivo.

Para saber o motivo do seu pagamento ter sido rejeitado/cancelamento/recusado é necessário que você entre em contato com a sua administradora de cartões.